X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Dragon Lee passa por cirurgia e está fora do ROH 19th Anniversary

Nesta terça-feira, a Ring of Honor anunciou que o atual World Television e ROH World Tag Team Champion Dragon Lee sofreu uma pequena lesão no tímpano e teve que passar por uma cirurgia.

Por esse motivo, o mexicano não pode viajar de avião, e por isso não poderá ir a Baltimore, onde a Ring of Honor realizará na próxima sexta-feira, o PPV 19th Anniversary.

Lee estava programado para defender ambos os títulos. A empresa anunciou que o mexicano será substituído nos dois combates que estava programado para aparecer.

No combate pelo World Television Championship, será seu substituto, defendendo o título contra Tracy Williams.

Já no combate pelos títulos de duplas, Lee será substituído pelo seu pai, La Bestia del Ring, que defenderá os títulos ao lado de Kenny King, frente a Tracy Williams e Rhett Titus.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados