Drake Wuertz

Drake Wuertz já esperava sua demissão da WWE

Drake Wuertz foi dispensado da WWE e o ex-árbitro do NXT já tem uma data de luta independente no calendário. Quando se trata da liberação do NXT, ele já esperava isso até certo ponto.

A atenção de Wuertz estava muito preocupada longe da WWE durante sua reta final com a empresa. Ele até perdeu uma gravação da TV NXT para que pudesse comparecer a uma reunião do conselho escolar e gritar sobre os mandatos das máscaras enquanto espalhava teorias de conspiração infundadas do QAnon.

Enquanto falava no Fireside Chat, Wuertz se abriu sobre sua liberação. Drake Younger revelou que seu coração não estava em seu trabalho de árbitro nos últimos seis meses na empresa. Realmente não foi uma grande surpresa ele ter sido dispensado.

“Eu estava esperando por isso. Meu coração não tinha estado nisso nos últimos seis meses. Cheguei a um ponto em que não me sentia bem com a atmosfera e estava apenas começando a trabalhar pelo pagamento. Quando chega a esse ponto, é hora de se afastar. Comecei a trabalhar para ir para a aula de Terry Taylor e fui chamado ao escritório. Canyon Ceman me avisou que eu estava sendo despedido. Não foi surpreendente. Eles me deixaram ir dizer adeus aos treinadores de quem eu era mais próximo, Terry Taylor e Matt Bloom. Foi estranho porque eu passei mais tempo lá do que com minha própria família.”

“Não foi minha atuação. Meu desempenho nunca vacilou e a confiança no ringue nunca vacilou. Eu era frequentemente solicitado por grandes talentos.”

Teremos que ver se Drake Younger irá para outra empresa de luta livre profissional. Parece que ele está se mantendo ocupado neste ponto. O NXT continuará sem ele, mas ele não foi o único árbitro liberado naquele dia, já que Jake Clemons também recebeu sua notificação.