O SmackDown desta sexta-feira, realizado no KeyBank Center, em Buffalo, definiu o cenário para o próximo combate pelo Undisputed WWE Championship.
Drew McIntyre revelou as três estipulações da Three Stages of Hell Match contra Cody Rhodes, marcada para 9 de janeiro, em Berlim, na Alemanha. O combate começará com um combate tradicional (pinfall ou submissão), seguido por uma Falls Count Anywhere e, se necessário, uma Steel Cage Match.
Antes do anúncio, Cody Rhodes falou ao público sobre o que acredita ser essencial para manter o título. O campeão disse que não se destaca pela força física, mas pela forma como entra na mente dos adversários.
McIntyre respondeu por meio do telão, aparecendo do lado de fora do ônibus de turnê de Rhodes. Ele afirmou que entrou no veículo e vasculhou objetos pessoais da família do campeão, dando destaque a uma foto de Cody ao lado de Dusty Rhodes. Usando a imagem para provocar o rival, McIntyre sugeriu que Dusty teria vergonha das atitudes atuais do filho.
A situação ficou ainda mais tensa quando McIntyre foi até o ringue e colocou fogo na foto dentro de uma lata de lixo. Cody tentou partir para cima do rival, mas foi contido por seguranças e por Nick Aldis. O campeão estava proibido de encostar em McIntyre, sob o risco de perder o Undisputed WWE Championship, uma punição definida após incidentes anteriores envolvendo a ida de Rhodes à casa de McIntyre.
Essa será a primeira Three Stages of Hell Match em 12 anos; a última aconteceu no confronto entre John Cena e Ryback.
Fonte: WWE