Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Drew McIntyre apoiou a volta de CM Punk ao pro-wrestling

enviou ondas de choque por todo o mundo do wrestling profissional depois de sua estreia no programa Rampage: The First Dance da semana passada. Ele esteve em negociações com a por um longo tempo também. Parece que um Superstar da aprovou o retorno ao pro wrestling de .

O próprio Punk absolutamente amou sua estreia na e ele não foi o único, já que Mick Foley também estava exultante com se tornando o maior tópico de discussão no mundo do wrestling profissional.

Por outro lado, tinha uma opinião diferente quando se tratava da estreia de CM Punk, pois ele sentia que Punk não entregou o melhor que podia com sua promo.

Enquanto falava com a Pro Wrestling Bits, Drew McIntyre foi questionado sobre fazendo sua estreia na AEW. McIntyre deixou claro que ele se preocupa com qualquer coisa que ajude o negócio do wrestling profissional como um todo.

“Eu gosto de qualquer coisa que seja boa para a luta livre. Eu estava fora da empresa – 2014 a 2017, trabalhando nas indys e com a IMPACT, e apenas tentando fazer do wrestling um lugar melhor e mais saudável, e é saudável agora. É um lugar incrível. Ajuda o fato de a ainda estar no topo, liderando o ataque, e tudo o que pode torná-la melhor é o que eu faço. Então, sim, se isso faz uma diferença positiva para a indústria, recebe um sinal de positivo da minha parte.”

sozinho trouxe de volta uma quantidade significativa de interesse no wrestling profissional novamente e será interessante ver como a continuará com o ímpeto nas próximas semanas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados