Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Drew McIntyre compara sua saída da WWE com a de Cody Rhodes

O superstar do , Drew McIntyre, falou recentemente com a Cultaholic Wrestling sobre o retorno de Cody Rhodes à empresa.

O American Nightmare fez seu retorno à na 38, mas Drew insistiu que isso não mudou o clima nos bastidores.

“O clima é exatamente o mesmo, o clima muda de repente como ‘oh meu Deus, estamos muito felizes ou muito tristes’. Pessoalmente, estou feliz em vê-lo de volta”, disse ele. “E eu sei que alguns de nós estão por aí, você sabe, há alguns anos que estão animados para ver Cody de volta, só porque somos amigos dele. E, com seu talento, ele agrega ao show 100 por cento. É legal ver o quanto ele cresceu como artista e como pessoa.”

Drew McIntyre acredita que há muitas semelhanças entre ele e Cody Rhodes em suas jornadas. O ex- Champion acha que Cody foi embora para se reencontrar, assim como ele fez. Além disso, Drew acha que Rhodes tem “o mesmo chip em seu ombro” para se tornar World Champion.

“Assim como eu, você sabe, quando eu saí da empresa, eu tive que descobrir quem eu era como artista e crescer como homem”, disse ele. ” Acho que Cody fez exatamente o mesmo. É legal, e eu o vi antes de ele voltar e estava ciente disso. Mas é legal vê-lo de volta à , e eu sabia, mesmo quando ele estava fora da empresa, que ele ainda tinha esse chip no ombro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados