
O lutador da WWE (World Wrestling Entertainment) Drew McIntyre revelou que está atuando machucado após um incidente específico no WWE Backlash envolvendo Damian Priest em maio de 2025. Apesar disso, ele está confirmado para enfrentar Priest em uma Steel Cage Match no Saturday Night’s Main Event em 24 de maio de 2025.
Em entrevista ao Orlando Sentinel, McIntyre admitiu que não está 100% fisicamente, mencionando especificamente que não consegue virar a cabeça completamente para a esquerda. O problema começou durante sua luta contra Damian Priest no WWE Backlash, quando um South of Heaven chokeslam aplicado fora do ringue o jogou através de uma mesa, fazendo com que sua cabeça batesse no chão com força.
McIntyre também falou sobre competir com lesões: “Trabalhar machucado é algo comum para atletas, principalmente com o passar dos anos. Se você está lesionado, é algo que precisa ser cuidado. Antigamente, a gente só enfaixava e seguia em frente. Já lutei com músculos rompidos e fraturas no passado, o que não era a coisa mais inteligente, mas hoje pensamos em ter uma carreira duradoura.” Após o incidente no WWE Backlash, McIntyre passou por avaliação médica nos bastidores e não foi diagnosticado com nenhuma lesão grave.
Sua rivalidade com Damian Priest continuará dentro de uma Steel Cage no dia 24 de maio de 2025, no Saturday Night’s Main Event. O evento da WWE será transmitido ao vivo do Yuengling Center em Tampa, Florida, às 20h (horário do leste) pela NBC e Peacock.
O card também inclui o World Heavyweight Champion Jey Uso defendendo seu título contra Logan Paul, uma luta de duplas entre CM Punk e Sami Zayn contra Seth Rollins e Bron Breakker, e um combate sem título entre o Undisputed WWE Champion John Cena e R-Truth.