
Redenção é a palavra que define Drew McIntyre após o WWE SmackDown, em Berlim, realizado agora há pouco. Sorte talvez possa entrar neste vocabulário de definição, pois o escocês também precisou dela para fazer história.
McIntyre enfrentou Cody Rhodes, pelo Undisputed WWE Championship, em uma Three Stages of Hell Match. No primeiro confronto, McIntyre saiu com a vitória, após aplicar um “Claymore Kick”. No segundo, em uma Falls Count Anyehere Match, foi a vez de Cody vencer. A vitória veio após um “Cross Rhodes”, que partiu McIntyre sobre a mesa de transmissão.
Chegada a última e derradeira parte, ambos voltaram para o ringue para se enfrentarem em uma Steel Cage Match. O combate foi bastante equilibrado, com ambos aplicando seus golpes finalizadores e por várias vezes, quase escaparam da estrutura.
No entanto, foi um retorno inesperado que deu números finais ao combate. McIntyre estava bastante próximo de escapar pela porta da jaula, quando, de repente, um homem mascarado, indentificado posteriormente como Jacob Fatu, o impediu e lhe atacou, o jogando de volta para o ringue. Cody, em vez de aproveitar o momento, foi tirar satisfação com Fatu, iniciando uma troca de socos. Neste momento, McIntyre aproveitou e escapou da estrutura, vencendo o combate.
DREW MCINTYRE IS FINALLY WWE CHAMPION!!!
— Wrestling Pics & Clips (@WrestleClips) January 9, 2026
WHAT A PLEASANT SURPRISE!!!#Smackdown pic.twitter.com/X5o5ptdzOk
Pelo menos até o momento, McIntyre está previsto para defender o título no WWE Royal Rumble, contra o vencedor de uma Fatal 4-Way Match que será realizada no WWE Saturday Night’s Main Event, em 24 de janeiro.
McIntyre inicia o seu quarto reinado como campeão mundial na WWE. Com o WWE Championship, ele possui agora três conquistas, somando com as de 2020 e 2021, e uma com o World Heavyweight Championship, em 2024.
Fonte: Wrestle Clips