
Drew McIntyre declarou oficialmente que não considera mais seu parceiro de equipe, Logan Paul, um “convidado”. Durante participação no podcast Huge Pop, McIntyre afirmou que Paul merece estar aqui e agora é visto como um dos Superstars da WWE.
McIntyre elogiou o compromisso e a capacidade atlética de Paul. “Logan é um superatleta. Ele respeita e tem paixão pela WWE, mas sabe exatamente quem ele é“, disse McIntyre. Ele concluiu afirmando a posição de Paul na empresa: “Ele quer estar aqui e merece estar aqui, e eu não o considero um outsider. Ele é um dos nossos Superstars agora. E acho que ele é meu parceiro de dupla. Nós só precisamos encontrar um maldito nome para o nosso grupinho agora”.
A nova parceria foi destaque no SummerSlam. Na ocasião, McIntyre e Paul venceram Randy Orton e Jelly Roll. A vitória foi garantida após Paul aplicar um frog splash em Jelly Roll para o pinfall.
A origem da aliança foi revelada em julho de 2025, durante o podcast Impaulsive, de Logan Paul. McIntyre explicou que, após uma Hell in a Cell Match contra CM Punk o deixar lesionado por três meses, Paul foi a única pessoa que entrou em contato. “Quando eu mais precisei de apoio, apenas uma pessoa me procurou: Logan Paul“, afirmou McIntyre.
Em outras entrevistas recentes, McIntyre comparou o potencial da dupla à D-Generation X original. Ele destacou que tanto ele quanto Paul têm uma tendência a dizer coisas ultrajantes que refletem suas personalidades. Paralelamente à formação da equipe, McIntyre parece estar desenvolvendo uma rivalidade individual com o WWE Champion Cody Rhodes, a quem atacou na edição de 8 de agosto do SmackDown.