O evento ao vivo da WWE realizado em Detroit, Michigan, na última terça feira, trouxe um novo capítulo da rivalidade entre Drew McIntyre e Cody Rhodes.
Antes do início da luta principal, McIntyre usou uma estipulação que impedia qualquer contato físico antes do gongo tocar para provocar membros da família de Rhodes que estavam na primeira fila.
Com o microfone em mãos, McIntyre direcionou seus comentários à mãe de Brandi Rhodes, sogra de Cody. O desafiante insinuou que ela teria preferência por ele em vez do genro, usando o momento para provocar o Undisputed WWE Champion sem sofrer punição.
“Senhoras e senhores, a mãe da Brandi, a mãe dos filhos do Cody. Tenho uma pergunta para você. Você sempre assiste ao SmackDown, certo? Você tem que ver o Cody toda semana, então você assiste ao SmackDown. E eu sei o que você está pensando quando assiste. Você pensa: ‘Meu Deus, aquele escocês alto e bonito me deixa com os joelhos fracos toda semana’. Eu sei o que você realmente está pensando. Você pensa: ‘Gostaria que minha filha tivesse se casado com o Drew em vez do Cody’. Ei, você não pode me tocar, cara. Você não pode fazer nada sobre isso, ou eles vão tirar o título de você. Então, para o grand finale, não preciso fazer nada. Vou sair de Detroit e vou conquistar o título em Berlim. Boa noite a todos.”
Mesmo após indicar que deixaria o local sem lutar, McIntyre retornou para a Street Fight anunciada. O combate teve momentos intensos, incluindo um golpe baixo aplicado por McIntyre. Ainda assim, Cody Rhodes saiu vitorioso após aplicar um Cross Rhodes e, na sequência, um splash da terceira corda que atravessou o adversário sobre uma mesa.
Depois da luta, Rhodes respondeu às provocações feitas mais cedo. Ele mencionou tanto o golpe baixo quanto o comentário direcionado à sua sogra sobre a possibilidade de a família crescer.
Em agosto de 2025, Cody e Brandi anunciaram o nascimento da segunda filha do casal, Leilani Ella Runnels, que se juntou à primogênita Liberty.
“Não sei se vocês ouviram o Drew. Ele me deu um pequeno golpe baixo e depois disse à minha adorável sogra que não poderíamos ter um terceiro filho. Ah, não! Acho que ainda estou pronto para isso!”
A tensão entre os dois já vinha aumentando desde uma edição recente do SmackDown, quando McIntyre mencionou o pai falecido de Rhodes. O confronto decisivo está marcado para 9 de janeiro de 2026, em Berlim, onde Cody Rhodes defenderá o Undisputed WWE Championship contra Drew McIntyre em uma Three Stages of Hell Match.
Veja também:
Antes disso, ambos estão anunciados para a edição de 2 de janeiro do SmackDown, em Buffalo, dando sequência direta à rivalidade.
Fonte: WWE