Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Drew McIntyre pode fazer história na WrestleMania 36

Resultado de imagem para Drew McIntyre

É claro que tudo pode mudar em questão de meses mas se a luta entre Drew McIntyre e pelo permanecer como a forte cotada para fechar a 36. Teremos a confirmação de um novo feito histórico.

Drew McIntyre se tornaria o primeiro lutador a estar no evento principal tanto da como do TakeOver. Naquela ocasião, McIntyre enfrentou Robert Roode pelo NXT Championship no evento principal do NXT TakeOver: Brooklyn III onde acabou conquistando o título que perderia contra três meses depois.

No entanto, tudo pode mudar uma vez que há outros combates cotados para fechar o evento como vs. The Fiend (que ainda não está confirmado). Conforme noticiamos recentemente, e Vince McMahon estão em desacordo sobre qual combate seria o evento principal do show do próximo 5 de abril. Heyman é fã de McIntyre e quer que o combate entre Lesnar e o lutador escôces seja o principal da noite enquanto que Vince pensa ao contrário já que quer vs. The Fiend pelo WWE encerrando o evento.

Vale lembrar que nunca antes houve um lutador ou uma lutadora que participou do evento principal de um TakerOver e de uma WrestleMania. Quem chegou perto foi Charlotte Flair, que no ano passado participou do encerramento do “The Showcase of Immortals”. Mas ela nunca foi protagonista em um especial do NXT. O mesmo caso de Becky Lynch.

Até lá muitas questões serão respondidas mas uma coisa é certa: Drew McIntyre já fez história na WWE independente do que aconteça.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados