Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Drew McIntyre provoca outro combate contra Roman Reigns na WrestleMania

O WWE Champion, Drew McIntyre, foi indiscutivelmente um dos Superstars mais impressionantes do ano de 2020. Recentemente, Drew McIntyre se juntou ao WWE “The Bump”, onde falou sobre sua luta contra o Universal Champion Roman Reigns no Survivor Series deste ano.

Em uma luta que está sendo considerada como uma das candidatas a “Match of the Year”, McIntyre vs. Roman Reigns foi um deleite para os fãs. Foi Reigns quem conseguiu a vitória no final das contas, após Jey Uso interferir e distrair McIntyre.

Durante sua aparição no The Bump, McIntyre falou sobre o combate no Survivor Series e também disse que os fãs poderiam ver os dois confrontos novamente um dia, com sorte na WrestleMania.

“A coisa mais importante para mim nessa luta foi mostrar a Roman e ao mundo inteiro exatamente o que sou hoje em dia, do que sou capaz. Acho que algumas pessoas me subestimaram ao longo do caminho, embora eu tenha sido um campeão ativo nos últimos oito meses. Quando Roman Reigns e eu estávamos no ringue juntos, eu disse a ele que não era o mesmo cara. Estou em um nível totalmente novo agora. Ele continuou falando e falando, (Paul) Heyman continuou falando e falando. Eles continuaram tuitando e tuitando, eu mantive minha boca fechada porque eu mostraria através de ações do que sou capaz atualmente. E você viu como as emoções dele mudarem durante aquela luta. Da confiança no início à confusão, ao medo quando comecei a chuta-lo. Jey salvou o dia, Roman tirou vantagem. Mas ele sabe o que sou agora. Garanto que a minha briga até ele vai voltar um dia. E vai ser, com sorte, em uma WrestleMania.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados