
O retorno de Drew McIntyre à WWE em 2017 quase seguiu outro caminho. O lutador revelou que, na época, mantinha negociações avançadas para ingressar na New Japan Pro Wrestling (NJPW), mas mudou de ideia após uma conversa decisiva com Triple H. A revelação foi feita durante sua participação no podcast No Contest.
Segundo McIntyre, seu destino parecia ser o Japão. “Em 2017, antes de voltar para a WWE, eu estava pronto para ir para a New Japan… Conversei com as pessoas certas para iniciar tratativas sérias”, explicou.
No entanto, o WWE Hall of Famer William Regal o aconselhou a falar com Paul Levesque (Triple H) antes de tomar uma decisão definitiva. “Regal me disse: ‘você tem que falar com o Hunter primeiro’. E um minuto depois de começar essa conversa, eu sabia que era hora de voltar”, contou McIntyre.
Dispensado pela WWE em 2014, ele afirmou que enxergava aquele momento como uma oportunidade de se reinventar. Também mencionou que Triple H e William Regal acompanhavam seu progresso fora da empresa. “Talvez eu só precisasse de um empurrão. E, com certeza, Hunter estava me observando o tempo todo, com Regal sempre atento e o mantendo informado”, completou.