X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Drew McIntyre revela conselho importante que recebeu de Undertaker

é atualmente um dos principais Superstars da , mas o Scottish Warrior teve um longo e difícil caminho para o sucesso na WWE. Ele foi apresentado como “Chosen One” por , mas nunca teve sucesso durante sua primeira passagem pela WWE.

Ele voltou à em 2017 e, desde então, tem tido muito sucesso. Ao falar com a Sports Illustrated, revelou o importante conselho que lhe deu.

“Como Undertaker me disse uma vez: ‘Não interprete o lutador. Seja o lutador. Na época, ‘Taker era meu mentor, um papel atribuído por Vince [McMahon], e eu não tinha ideia do que ele estava falando. Eu era um lutador, obviamente, certo? Agora, quase 15 anos depois, tenho uma apreciação muito diferente por suas lições. Eu sei quem sou toda vez que saio por aí, e sei o que estou buscando.”

Vale lembrar que McIntyre provavelmente enfrentará no Clash no Castle em Cardiff em setembro.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados