
Drew McIntyre revelou os motivos de sua saída irritada do Lucas Oil Stadium, após sua eliminação da Men’s Royal Rumble Match em 1º de fevereiro de 2025. McIntyre entrou no combate de 30 homens como número 17, antes de Damian Priest eliminá-lo.
Relatos indicaram que McIntyre estava gritando e xingando nos bastidores após sua eliminação. O ex-World Heavyweight Champion confirmou seu descontentamento em uma entrevista ao “Gorilla Position”. “Eu vou te dizer que eu não estava feliz”, afirmou McIntyre, acrescentando que ele “inventou algumas palavras de baixo calão, e então eu deixei o prédio”.
McIntyre esclareceu que sua saída foi um ato deliberado de profissionalismo. “Eu deixei o local porque sou um profissional”, explicou. Ele elaborou que optou por se remover da situação devido ao seu temperamento volátil.
Eu prefiro me tirar da situação porque sei o quão ruim é o meu temperamento, e às vezes, quando você se acalma, as coisas não são como parecem.
Publicidade
McIntyre recentemente perdeu uma Steel Cage Match para Damian Priest no Saturday Night’s Main Event, um combate que o tirou da televisão.