Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Drew McIntyre revela quando soube que venceria a Royal Rumble Match

Resultado de imagem para Drew McIntyre

O escocês Drew McIntyre fez história e surpreendeu o mundo ao vencer a Match do último domingo. Sua vitória era até pouco tempo improvável mas tudo mudou quando houve uma mudança nos planos da empresa para a 36. Após eliminar Roman Reigns, bastou apenas correr para o abraço.

Em uma recente entrevista concedida ao portal Bleacher Report, Drew McIntyre contou que não sabia que iria vencer até o dia do evento.

“Não sabia de nada ontem”, declarou McIntyre na noite de domingo. “Eu soube pela tarde. Aprendi através de minha experiência que devo estar preparado para tudo. E quando você obtém uma informação assim, você as aceita e as executa da melhor maneira possível

“Por isso sempre digo que, no entretenimento esportivo, os lutadores não recebem o crédito que merecem. Você tem que estar com o pé no chão, tem que estar pronto para melhorar e performar suas próprias acrobacias. Você tem que controlar as emoções dos fãs na direção que você quer que eles sigam. Nós literalmente carregamos tudo isso”, declarou Drew McIntyre que enfrentará pelo Championship na 36 no dia 5 de abril.

Ele também contou um pouco de sua trajetória e da sensação que foi vencer o combate que lhe deu direito de desafiar qualquer lutador na 36.

“É o maior negócio. Eu tenho lutado para encontrar as palavras certa, mas a única maneira de fazer isso é dizer que isso é simplesmente um sonho tornado realidade”, disse McIntyre. “Esse é o trabalho da minha vida. Eu sempre quis ser um lutador desde os quatro anos de idade. Enviei para a América algo chamado ‘Os Segredos do Pro Wrestling’ quando tinha 11 anos e os guardei em uma pasta porque eu tinha que guardar os segredos de todos enquanto treinava. Quando eu tinha 14 anos, todos me disseram: ‘Wrestling é uma coisa americana’. Bem, eu fui o primeiro escocês a assinar um contrato com 21 anos e depois de passar por alguns altos e baixos incríveis, fui lançado”

Sem medo de encarar

O ex-campeão Universal da também revelou que não ficou com medo de encarar e acreditou que poderia eliminá-lo.

“Espero que a câmera tenha captado meu rosto. Isso provavelmente diz tudo, porque não tenho idéia de como reagi. Mas eu estava naquele momento com apenas a ideia de subir até o ringue, subir na lateral do ringue e olhar para Brock Lesnar, entrar naquele ringue lentamente e na minha cabeça eu fiquei tipo ‘Eu posso vencer o Brock Lesnar, Eu posso pegar Brock Lesnar, aconteça o que acontecer. Se ele mirar em mim e vier e tentar me derrubar, eu posso derrotar esse homem’. E quando ele tirou essas luvas, subiram arrepios no meu braço. Eu estava pronto para ir, não importa o que acontecesse e para expulsá-lo dali. Você só precisar assistir as filmagens para ver a reação. Foi exatamente assim que me senti no momento porque era muito real”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados