
Drew McIntyre revelou em uma recente participação no podcast IMPAULSIVE, apresentado por Logan Paul, que quase ficou de fora de seu combate na WrestleMania XL. O momento, que culminou na conquista de seu terceiro título mundial, foi precedido por uma grande incerteza devido a uma lesão.
A vaga para a disputa do título foi garantida por McIntyre ao vencer a Elimination Chamber Match, onde superou Randy Orton, Logan Paul, Kevin Owens, LA Knight e Bobby Lashley. Durante este combate, ele afirmou ter sofrido uma perfuração no tímpano, o que colocou em dúvida sua participação no principal show do ano.
A frustração com a possibilidade de não poder lutar foi intensa. “Acho que destruí a sala dos treinadores depois daquilo porque estava muito chateado. Pensei que poderia perder a WrestleMania”, confessou McIntyre. “Ganhei a Elimination Chamber, vou lutar pelo título na Mania, tudo está finalmente nos eixos. E na minha cabeça, eu poderia ficar de fora. Rasguei a sala dos treinadores e foi preciso Larry Heck, o treinador, para me acalmar. Eu estava com muita raiva.”
Apesar do susto, McIntyre competiu na WrestleMania XL e derrotou Seth Rollins, conquistando o World Heavyweight Championship.