Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Drew McIntyre vs. The Undertaker quase aconteceu na WrestleMania 26

Drew McIntyre fez sua estreia na WWE em 2007 e mais tarde foi escolhido a dedo por Vince McMahon para ser “O Escolhido”. Sua primeira passagem na WWE não foi de longe a melhor, mas parece que ele teria uma grande luta contra o Undertaker na WrestleMania 26.

A WrestleMania 26 contou com The Undertaker enfrentando Shawn Michaels em uma luta Streak vs Career. No final das contas, The Deadman derrotou Michaels e encerrou sua carreira no ringue. McIntyre estava subindo na hierarquia da WWE naquela época e a empresa tinha grandes planos para ele.

McIntyre foi recentemente um convidado no Broken Skull Sessions e revelou que Shawn Michaels disse a ele que ele iria enfrentar o Undertaker na WrestleMania 26 em 2010.

“Foi isso que eu ouvi (sobre enfrentar The Undertaker), depois do fato. Eu não fui informado diretamente. Era para construir uma luta com ‘Taker, sempre me disseram. Mas eu ouvi que você sabe basicamente de Shawn, depois, eu pude passar algum tempo com Shawn, trabalhar com Shawn, mas esse era o plano e então, obviamente, Mania teve a grande luta entre Shawn e Taker, a luta de aposentadoria. Mas se eu tivesse aquela luta no momento, não teria sido o que poderia ter sido ou o que deveria ter sido.”

McIntyre observou que ele não estava de forma alguma pronto para estar em uma luta contra Undertaker naquele momento. Ele acrescentou que as coisas pioraram após a WrestleMania 26, já que tanto sua vida profissional quanto sua vida pessoal não estavam indo bem.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados