Drew McIntyre considera obsessão de Tyson Fury por ele “meio estranha”

Bem antes da WWE anunciar o mais recente evento no Reino Unido, ‘Clash at The Castle’, marcado para 3 de setembro em Cardiff, País de Gales, os fãs já estavam enlouquecendo com uma potencial superluta entre Drew McIntyre e Tyson…

Por   — 

Bem antes da WWE anunciar o mais recente evento no Reino Unido, ‘Clash at The Castle’, marcado para 3 de setembro em Cardiff, País de Gales, os fãs já estavam enlouquecendo com uma potencial superluta entre Drew McIntyre e Tyson Fury. Fury anunciou recentemente seus planos de se aposentar do boxe e com a WWE anunciando um grande show no Reino Unido, os rumores começaram a circular sobre um confronto entre os dois gigantes.

O ex-WWE Champion, McIntyre está muito ciente dos rumores, pois ele abordou o assunto ao falar com o New York Newsday. Embora McIntyre esteja muito interessado em uma luta contra Fury, o escocês revelou que não é “louco” o suficiente para entrar no ringue de boxe contra o pentacampeão mundial.

“Primeiro de tudo, acho que estamos falando da WWE. Acho que seria insano entrar no ringue com possivelmente o melhor boxeador de todos os tempos, certamente está entre os cinco primeiros.”

McIntyre diz que apesar disso tudo, Fury parece um pouco obcecado por ele:

“Eu aprecio que meu nome esteja sempre na boca dele. Ele tem uma obsessão por Drew McIntyre, o que é meio estranho. Mas eu meio que gosto disso ao mesmo tempo. Estamos se cutucando por alguns anos. Ele tem o meu número. Meu foco está em Roman Reigns e os títulos agora. Mas se ele quer fazer negócios, ele conhece nosso pessoal. Ligue para nós.”

Vale lembrar que Fury não estaria realizando sua estreia na WWE contra Drew, uma vez que a lenda do boxe derrotou Braun Strowman no pay-per-view Crown Jewel na Arábia Saudita em outubro de 2019.