TNA anuncia combate entre duplas femininas do NXT e TNA para o pré-evento que acontece em 17 de abril.
Um combate especial entre estrelas do NXT e TNA foi confirmado para o “Countdown” do TNA Unbreakable 2025. O confronto entre as duas empresas acontecerá apenas algumas horas antes do episódio especial de 17 de abril.
A luta colocará frente a frente Gigi Dolin e Tatum Paxley, representando o NXT, contra Heather by Elegance e Maggie Lee, da TNA. O “Countdown to TNA Unbreakable 2025” será transmitido pela AXS TV, Sportsnet 360 e TNA+ a partir das 21h. O episódio servirá como aquecimento para o show principal que acontecerá na mesma noite de quinta-feira.
Além deste confronto entre empresas, outros três combates foram confirmados para o show. Dani Luna enfrentará Jakara Jackson, Xia Brookside medirá forças contra Jazmyn Nyx, e Brian Myers lutará contra Leon Slater.
O card também incluirá uma aparição especial de Elijah. Cody Deaner aproveitará a ocasião para falar sobre seu futuro na empresa.
Combate histórico entre John Cena e Randy Orton será o grande destaque do show.
Montez Ford demonstra frustração com Nick Aldis, e WWE pode transformar dupla em heel para renovar divisão de duplas.
Grupo está ausente desde o draft de janeiro, mas WWE mantém planos ativos para seu retorno, possivelmente ligado a Alexa Bliss.
WWE planeja transformar Aleister Black em peça central do retorno do Wyatt Sicks, com possível traição à campeã Zelina Vega.
Parceria recente de duas no SmackDow pode esconder futura traição e disputa por título, sugerem indícios.
Ausente desde a WrestleMania 41, Bayley pode intervir após luta pelo título entre Lynch e Valkyria.
Seguranças identificaram e retiraram o espectador durante segmento do campeão da WWE; incidente pode resultar em banimento permanente.
Shawn Spears, líder da The Culling, usou máscara e fita preta para simular tatuagens do "Viper" em ataque surpresa a John Cena.