Dupla da AEW pode assinar com a WWE, mas não deve vingar, segundo veterano

Ex-roteirista da WWE questiona como a dupla se destacaria no elenco principal, apontando a baixa estatura como um obstáculo.

Dupla da AEW pode assinar com a WWE, mas não deve vingar, segundo veterano

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, apontou um problema que pode dificultar a carreira da dupla Private Party na WWE, caso eles se transfiram da AEW. Russo questiona como Marq Quen e Isiah Kassidy se destacariam, citando a estatura dos dois como um obstáculo.

A discussão sobre a mudança da dupla acontece em um momento de recentes transferências de talentos da AEW para a WWE e com o contrato do Private Party aparentemente próximo de expirar.

Durante o podcast Writing with Russo, o ex-roteirista detalhou seu ponto de vista sobre a possível contratação.

“Pelo que me lembro também, quero dizer, o Private Party não são caras grandes, certo? O que vai separá-los do resto do grupo?”, declarou Russo.

A dupla, formada por Marq Quen e Isiah Kassidy, está na AEW desde a fundação da empresa. Eles derrotaram os Young Bucks para se tornarem World Tag Team Champions, um reinado que durou 84 dias.

O Private Party perdeu os títulos para Bobby Lashley e Shelton Benjamin, do The Hurt Syndicate, em um episódio do Dynamite em janeiro de 2025.