
Afastado desde agosto por uma cirurgia de substituição dupla nos joelhos, Dustin Rhodes compartilhou uma previsão otimista para seu retorno aos ringues. O lutador de 56 anos disse esperar estar pronto para competir novamente em março de 2026.
A informação foi publicada por Rhodes no X ontem, em resposta a um fã que perguntou sobre sua recuperação. Ele descreveu o processo e mencionou as dificuldades da idade: “Eles ainda doem um pouco, especialmente pela manhã. Eu ainda tenho um longo caminho pela frente. Tenho 56 anos e estou me esforçando muito, só leva tempo. Não sou mais jovem. Provavelmente em março estarei pronto para acabar com todo mundo, risos. Talvez. Estou me esforçando muito, meu amigo.”
Se a previsão se confirmar, o retorno de Rhodes acontecerá após cerca de sete meses de recuperação. Sua última luta antes da cirurgia foi uma street fight contra Kyle Fletcher, na disputa pelo AEW TNT Championship.
A lesão também o obrigou a abrir mão de dois títulos da Ring of Honor (ROH) que detinha como parte do The Sons of Texas: o ROH World Tag Team Championship e o ROH World Six-Man Tag Team Championship.
Mesmo fora dos ringues, Rhodes mantém um contrato de longa duração com a AEW, renovado no fim de 2024, e segue atuando como lutador e treinador tanto na AEW quanto na ROH.