
A Warner Bros. Discovery, em um comunicado em sua conta oficial no X e replicado pela Fightful, está desmentindo os rumores de que teria barrado a participação de Brody King no último AEW Dynamite, realizado em Ontario, na Califórnia.
Anteriormente, foi noticiado, inclusive pelo Wrestling Notícias, por intermédio de uma nota de Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, que King teria sido impedido de participar do show da última noite devido ao seu envolvimento, ainda que indireto, com protestos de fãs contra o governo de Donald Trump.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Na edição de 28 de janeiro do AEW Dynamite, em Cedar Park, no Texas, os fãs entoaram cânticos contra o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos) durante um segmento entre King e MJF.
Na semana seguinte, em 04 de fevereiro, os cânticos retornaram, desta vez durante uma Eliminator Match pelo AEW World Championship, entre os lutadores.
A ideia de barrar King do show da noite passada, na versão de Meltzer, seria evitar que novos cânticos contra o governo fossem entoados. Segundo o jornalista, não seria interessante para a WBD ter um produto “contra Trump” no exato momento em que tenta ser comprada pela Netflix, em uma transação bilionária.
Warner Bros Discovery Issues Statement Saying They Had No Involvement In Brody King Not Appearing AEW Dynamite https://t.co/n50MIasSfv
— Fightful Wrestling (@Fightful) February 12, 2026
Siga abaixo o comunicado da Warner Bros. Discovery, desmentindo os rumores levantados anteriormente:
“A Warner Bros. Discovery não teve qualquer envolvimento na agenda de Brody King na AEW. Qualquer especulação em contrário é categoricamente falsa. Brody está programado para aparecer no próximo evento da AEW, que será transmitido neste sábado na TNT e na HBO Max.”