Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


EC3 diz que sua passagem pela Impact Wrestling não saiu como planejada

EC3 passou algum tempo na Impact Wrestling, onde lutou contra Moose em um enredo com o TNA Title envolvido. A rivalidade cresceu em direção a uma luta cinematográfica no Bound For Glory, e EC3 sofreu uma derrota brutal e sangrenta. Isso não era realmente o que ele tinha em mente.

Ao falar com Fightful, EC3 revelou que as coisas não correram como ele havia planejado na Impact Wrestling. Ele procurou controlar sua narrativa, mas “eles controlam a deles”.

Ele filmou uma luta com Moose antes de seu retorno ao Impact Wrestling porque seu acordo dizia que ele poderia produzir coisas de forma diferente. A Impact Wrestling queria aquela luta cinematográfica no Bound For Glory e foi o que aconteceu.

“OK. Foi como eu planejei originalmente, eu e eu mesmo ? Não. Mas não espero, porque a essa altura estou trabalhando para uma empresa. Controle sua narrativa. Eu controlo a minha. Eles controlam a deles. Dito isso, fiquei feliz com isso? Extremamente feliz. Achei que era um grande arco de história. Acho que o único obstáculo para isso foi ir do ponto a ao ponto b com tanto tempo intermediário para não fazer tanta fisicalidade que talvez haja um pouco de redundância. Mas, um mal necessário. Para salvar a santidade para onde estávamos indo no Bound for Glory. O plano original era, e é por isso que a Narrativa estendida – disponível em meu site, FreeEC3.com – tem o que filmei com Moose antes de voltar ao Impact. ”

“Antes do meu retorno ao Impact, parte das minhas condições em que gostaria de produzir, usá-lo em minhas coisas e gostaria de construir um lado para o outro e faria isso com ele e culminaríamos no Bound for Glory. Estava em algum lugar entre isso. Eles decidiram que queriam fazer uma luta “cinematográfica” no Bound for Glory, e tudo bem. Meio que me deixando com o que filmamos no térreo sobre a mesa, apenas sentado lá. Fiquei muito feliz com a forma como fizemos a luta. Achei que a luta contava uma ótima história. Achei que isso colocava Moose em posição – acho que a última foto dele sentado no apron do ringue com aquele olhar criou alguma coisa. Agora, eu fiz tudo que pude por ele. Vamos ver aonde ele leva isso.”

EC3 foi para a ROH após sua curta temporada com a Impact Wrestling. Ele teve que sair do Final Battle por causa do COVID-19. Ele também tem planos de terminar as coisas com Jay Briscoe na ROH.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados