EC3 diz que o pro-wrestling morreu quando Goldberg derrotou Bray Wyatt
A WWE está se preparando para outra viagem à Arábia Saudita para o Crown Jewel. Goldberg vai com eles novamente, desta vez para enfrentar Bobby Lashley em uma No Holds Barred Match. Ele também teve uma grande luta contra Bray Wyatt no Super Showdown, que foi o momento em que o wrestling profissional morreu de acordo com EC3.
Bray Wyatt não está mais com a WWE, um movimento que chocou muitos fora da bolha do wrestling profissional. Ele era legitimamente uma das maiores estrelas da empresa e agora todo o mundo do wrestling profissional está prestando atenção ao que ele faz a seguir.
Ao falar com a Wrestling Inc, EC3 falou sobre seu tempo na WWE. Ele falou sobre o quão brilhante Bray Wyatt é e como ele nem estava na Arábia Saudita para aquela luta do Super Showdown. Ainda foi uma noite que EC3 pode identificar como o momento em que ele parou de amar o pro wrestling devido a como eles extinguiram as chamas de The Fiend de forma tão rápida.
“Bray Wyatt, Windham, é uma das pessoas mais criativas e talentosas que já conheci, especialmente neste setor”, disse EC3. “Eu o observei desde o início na FCW chegando como Axel Mulligan e desenvolver o que ele fez e encontrar a inspiração que encontra no mundo fora da bolha do wrestling e trazê-la de todas essas maneiras únicas. Ele foi uma pessoa que realmente inspirou o movimento Control Your Narrative porque eu nunca vi alguém tão criativo tentar tanto e ser tão único, e fazer tantas coisas diferentes e assumir a responsabilidade de criar essas coisas, criando The Fiend e The Funhouse.”
“Eu pensei, isso é incrível, e então eu me lembro, eu chamaria isso de o dia em que o wrestling morreu, eu nem estava lá quando ele acabou de ser derrotado por Goldberg. Eu vi este homem trabalhar tão duro e ser tão único, e tão criativo, e fazer tantas coisas diferentes, e assumir para si o desenvolvimento de algo tão especial, que seria jogado fora por decisão de alguém. É daí que veio o Control Your Narrative. Conte sua história dentro da narrativa.”
“Não importa em qual empresa você esteja e não importa quanta ‘liberdade criativa’ você possa ter, ainda há alguém lá que vai tomar decisões e ligar e manipular e brincar para que nunca seja adulterado. Nunca é puro. O que quero criar é um fórum, uma plataforma para qualquer talento que bater à minha porta para explorar de forma livre e criativa a si mesmo, as personas, as realidades da forma mais verdadeira possível.”
“Então, está demorando um pouco. É um trabalho difícil tirá-lo do papel e retratar algo completamente diferente para um mundo que está programado para, como estamos falando, as mesmas coisas. Para chamar a atenção deles, acho que ter o envolvimento de Adam, realmente colocou um foguete nisso e ajudará no crescimento disso e, com sorte, nas ideias e, com sorte, mais e mais pessoas batendo na porta. Felizmente, eu ouço uma gargalhada diabólica do lado de fora daquela porta quando ouço uma batida um dia. Estou realmente orando para ouvir isso.”
EC3 está controlando sua própria narrativa agora. Ele recentemente convidou Braun Strowman para participar daquele evento pay-per-view, e há mais por vir. Talvez Windham Rotunda faça uma aparição durante um futuro evento de EC3.