Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Eddie Kingston queria enfrentar Samoa Joe na AEW

É improvável que algum dia saberemos a história completa do que aconteceu com sendo liberado e, em seguida, recontratado pela , mas sabemos que a estrela da , Eddie Kingston, está triste por Joe não ter assinado com a promoção de .

Falando durante um Q&A do Pro Wrestling Junkies, Kingston admitiu que adoraria ter enfrentado na AEW, e espera que Joe esteja sendo bem pago por permanecer na WWE.

Kingston também mencionou que adoraria lutar no futuro com Tommy End. Ele disse:

“Um cara que eu conheço, que conheço há anos, é Aleister Black. Nunca tivemos que lutar um contra o outro. Eu adoraria lutar com ele, Por respeito, eu adoraria lutar com ele. Claro, eu queria que Joe viesse. Eu lutei com Joe antes, mas Joe é o cara. Eu conheço Joe e respeito Joe. Estou muito feliz por ele e espero que ele esteja recebendo bem. Claro, eu queria lutar contra Joe. Quando lutei com Joe pela primeira vez, voltei de uma cirurgia no tornozelo e estava me movendo um pouco devagar. Todas as outras vezes que lutei contra Joe foram divertidas. Eu queria fazer isso na TNT ou na TBS. Em algum tipo de televisão nacional. Eu respeito Joe, esse é o cara.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados