Eddie Kingston comenta sobre como a AEW salvou sua carreira
Eddie Kingston tinha uma agenda lotada na cena de luta livre independente, e então o COVID-19 chegou à América e tudo foi fechado. Kingston deixou de se mover constantemente para não fazer nada porque o coronavírus interrompeu o ímpeto de…
Eddie Kingston tinha uma agenda lotada na cena de luta livre independente, e então o COVID-19 chegou à América e tudo foi fechado. Kingston deixou de se mover constantemente para não fazer nada porque o coronavírus interrompeu o ímpeto de todos em seu caminho.
A AEW continuou operando durante esse tempo, e Eddie Kingston encontrou um lugar para lutar. Ele recentemente falou com o New York Post sobre o quão ruim às vezes ficava antes da All Elite Wrestling dar a ele uma oportunidade e salvar sua carreira de wrestling profissional.
“Acho que provavelmente mais um mês e eu teria vendido a casa e me mudado de volta para Nova York e de volta para a casa dos meus pais até conseguir um emprego regular e, você sabe, conseguir meu próprio apartamento.”
“Comecei a chorar no carro. Eu não entendia por que estava chorando e minha namorada estava tipo, ‘Deixa pra lá, deixa pra lá porque você atingiu um objetivo. Você fez isso’. Eu estava tipo, caramba. Eu estaria falido e sem-teto e voltaria a morar com meus pais. Isso me atingiu. Eu simplesmente comecei a chorar no carro e me desculpar por chorar. Toda aquela coisa de cara durão de Nova York, eu não posso deixar ninguém me ver chorar.”
“Eu acredito que Deus enviou minha sobrinha e meu sobrinho para que eu não parasse de lutar porque ele sabia que coisas boas iriam acontecer.”