Parece que os atritos entre Sammy Guevara e Eddie Kingston chegaram ao fim, pelo menos por enquanto.
A Fightful Select está relatando que Guevara e Kingston selaram sua paz nos bastidores. A dupla decidiu superar seus problemas depois de conversar e apertar as mãos antes do “Dynamite” de ontem. Não se sabe exatamente o que foi dito.
Também foi dito que eles foram informados por uma fonte que Kingston assumiu totalmente a responsabilidade por suas ações. Outra fonte disse que os dois aparentemente estão abertos a trabalhar juntos no futuro e até aproveitar as notícias de sua briga nos bastidores.
Guevara e Kingston entraram em uma briga física um com o outro nos bastidores em 10 de agosto, durante as gravações do “Quake By the Lake” em Minneapolis, Minnesota, depois que Guevara chamou Kingston de “gordo pedaço de merda” durante uma promo que não foi ao ar. Kingston foi suspenso por duas semanas depois que Guevara reclamou com os superiores. Kingston teria ficado frustrado com a atitude de Guevara nos bastidores nos últimos meses. Guevara foi descrito como “difícil” de trabalhar.
Kingston e Guevara estavam se preparando para uma luta no All Out deste domingo, depois que Kingston lançou um desafio para a luta no início de agosto. Essa luta não faz mais parte dos planos da AEW para este fim de semana. Kingston agora está definido para enfrentar Tomohiro Ishii neste domingo no pré-show do All Out.
This website uses cookies.