Eddie Kingston: "Eu seria rapidamente demitido pela WWE"

Eddie Kingston recebeu imediatamente um microfone ao se juntar a AEW e ele tem falado bastante desde então. Kingston sempre foi um dos melhores promadores no wrestling, mas na AEW, um público maior viu o quão bom Kingston é com…

Por   — 

Eddie Kingston recebeu imediatamente um microfone ao se juntar a AEW e ele tem falado bastante desde então.

Kingston sempre foi um dos melhores promadores no wrestling, mas na AEW, um público maior viu o quão bom Kingston é com o microfone em suas mãos. No ringue, Kingston confia mais em emoções e movimentos, mantendo uma estrutura que força os oponentes a reagir.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no AdFreeShows, Kingston foi questionado sobre como estruturar suas lutas e promos.

“Eu não entro em lutas de wrestling pensando em estrutura. Estou na minha zona e penso no que eu faria com essa pessoa de verdade. Estrutura e outras coisas simplesmente vêm com isso. Estruturação de promos, eu só preciso saber a pessoa, o dia, a hora e por quê. Às vezes, eu começo a me repetir, então talvez às vezes eu deva estruturar. Lutas, eu só vou lá e luto e vejo como as pessoas reagem,” ele disse.

Quando perguntado se ele poderia prosperar em um ambiente da WWE com script, Kingston respondeu: “Eu não gostaria, mas faria meu trabalho. Eu amo isso, é minha paixão, mas também é meu trabalho. Com quem quer que eu esteja trabalhando pois, se eles me disserem ‘precisamos que você diga isso aqui’, eu faço. Eu não ficaria feliz, mas faria isso. Provavelmente teria problemas e seria demitido bem rápido porque escorregaria certas coisas sobre mim nas promos. Minha mãe sabia disso e é por isso que ela me disse para assinar com a AEW.”

Kingston recebeu uma oferta da WWE após sua aparição no AEW Dynamite quando desafiou Cody Rhodes pelo AEW TNT Championship, mas acabou decidindo assinar com a AEW.

Kingston e Jon Moxley estão prontos para desafiar The Young Bucks pelos AEW World Tag Team Titles no Double or Nothing no domingo.