Eddie Kingston explica o porquê escolheu a AEW ao invés da WWE
Eddie Kingston fez sua estreia na AEW em julho do ano passado, onde competiu contra Cody Rhodes pelo TNT Championship. Kingston finalmente assinou com a AEW, mas parece que ele também recebeu uma oferta da WWE antes disso. Ao falar…
Eddie Kingston fez sua estreia na AEW em julho do ano passado, onde competiu contra Cody Rhodes pelo TNT Championship. Kingston finalmente assinou com a AEW, mas parece que ele também recebeu uma oferta da WWE antes disso.
Ao falar com Renee Paquette em seu podcast Oral Sessions, Eddie Kingston explicou porque ele escolheu assinar com a AEW ao invés da WWE. Kingston revelou que sua mãe foi quem o ajudou a tomar a decisão.
“Bem, na verdade, eu conversei com Christopher Daniels. Eles me ofereceram o acordo e depois ouvi o outro lado, acho que ligamos para eles. Eu estava apenas avaliando as opções. Então minha mãe disse, ‘Você não vai ficar feliz lá. Confie em mim’.”
Paquette perguntou a Kingston por que sua mãe pensava que ele não seria feliz na WWE. Kingston disse simplesmente que ninguém o conhece melhor do que sua mãe.
“Quem me conhece melhor do que minha mãe? O ponto principal da coisa toda é, eu conheço mais pessoas na AEW. Eu sei que há muito mais coração lá. Eu acho que para ela, é assim que ela pensava que era, eu vou estar com pessoas que amam wrestling tanto quanto eu.”
Kingston está atualmente envolvido em uma feud com Death Triangle e continua sendo um dos destaques do AEW Dynamite.