Eddie Kingston relembra Chris Candido 16 anos após seu falecimento
Chris Candido faleceu há 16 anos. Dizem que sua morte trágica foi causada por um coágulo de sangue em sua perna após a cirurgia, mas a história acabou mudando. Seu irmão Johnny, inicialmente relatou que Candido morreu devido a um…
Chris Candido faleceu há 16 anos. Dizem que sua morte trágica foi causada por um coágulo de sangue em sua perna após a cirurgia, mas a história acabou mudando. Seu irmão Johnny, inicialmente relatou que Candido morreu devido a um coágulo sanguíneo, que foi uma complicação da cirurgia. Em uma entrevista de 2016, Johnny Candido revelou que Chris morreu de pneumonia aguda. Os médicos drenaram seus pulmões, mas Candido infelizmente faleceu.
O fato é que o Candido adorava o wrestling profissional. Ele precisava de uma cirurgia na perna e estava viajando muito cedo após o procedimento, o que provou ser um erro fatal. Embora Candido tenha partido, ele nunca será esquecido.
Eddie Kingston conheceu Chris Candido e ainda sente falta do amigo. A estrela da AEW fez um post sincero no Instagram para lembrar Candido enquanto ele o elogiava por sempre ajudar os lutadores mais jovens.
“Ainda um dos melhores dentro do ringue, mas também fora do ringue. Ele era tão generoso com os garotos mais jovens e ele é realmente sentido por todos que o conheceram. RIP Chris Candido.”
Chris Candido tinha apenas 33 anos na época de sua morte. Sua morte atingiu muitos em todo o mundo do wrestling profissional em grande forma. Ele também teve uma passagem pela WWE como Skip em The Bodydonnas, onde Sunny, sua esposa na época, era a manager.