Mãe de Eddie Kingston o aconselhou a assinar com a AEW ao invés da WWE
Eddie Kingston está na AEW agora, mas ele poderia ter assinado com a WWE. Ele revelou que a WWE realmente o chamou e ofereceu uma vaga como treinador depois que ele apareceu no Dynamite. AEW Unrestricted recentemente teve Eddie Kingston…
Eddie Kingston está na AEW agora, mas ele poderia ter assinado com a WWE. Ele revelou que a WWE realmente o chamou e ofereceu uma vaga como treinador depois que ele apareceu no Dynamite.
AEW Unrestricted recentemente teve Eddie Kingston como convidado. Ele revelou que a decisão sobre com qual empresa assinar ficou a cargo de uma pessoa muito importante em sua vida: sua mãe.
“Minha mãe. Minha mãe me contou. Eu sou um filhinho da mamãe no sentido de que o que ela diz vale. A opinião dela tem muito peso para mim a ponto de eu estar com garotas por quem pensei estar apaixonado e minha mãe ficar tipo, ‘Eu não acho que ela é boa’ e eu terminar com elas. É do jeito que é.”
“Minha mãe me conhece melhor do que ninguém. Fui contatado pela WWE. Foi bom eles me contatarem. Eu estava tentando pensar para onde deveria ir.”
“Minha mãe disse, olhe, ‘você não será feliz na WWE. Eu conheço você e sei que você não será feliz. Você provavelmente será demitido em três semanas’. Eu estava tipo, ‘bem, então eu estou indo para a AEW’ e ela disse ‘bom’. Ela foi o fator decisivo. Havia muitas coisas acontecendo para AEW, mas ela foi o fator decisivo.”