Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Edge comenta sobre as críticas após sua vitória no Royal Rumble

Edge venceu o 2021 Men’s Royal Rumble. Agora parece que ele vai aguardar antes de desafiar para sua luta na WrestleMania.

Ao falar com Corey Graves no After The Bell, Edge abordou os problemas de preconceito de idade que alguns fãs estão tendo sobre sua vitória no Royal Rumble. Eles podem preferir ver uma estrela mais jovem receber o push em vez de um veterano estabelecido.

“Tudo o que posso controlar é tentar estar na melhor forma que posso. Arrasar na academia para que pelo menos eu possa ter a aparência, mover a parte, sentir a parte e isso é tudo que posso controlar.”

“Não consigo controlar a opinião das pessoas, não consigo controlar se as pessoas têm problemas com a idade. O que eu quero fazer é voltar e contar como a história [é contada] e contá-la com vários parceiros de dança. Se esses parceiros de dança podem tirar algo disso, esse é o meu objetivo.”

Edge agora tem uma luta garantida na WrestleMania em seu futuro. Ainda não se sabe qual oponente ele escolherá, lembrando que as opções são Finn Bálor, Drew McIntyre e Roman Reigns (Por causa da restrição de voos e quarentena, Walter não é uma opção no momento).

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados