Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Edge pode ter luta no WWE SummerSlam 2021

Edge não é visto desde a WrestleMania, mas ele está voltando. O Rated R Superstar só assinou um cronograma limitado para seu retorno, mas esse retorno foi principalmente na frente de nenhum fã ao vivo. Isso provavelmente mudará muito em breve.

Quando Edge assinou seu novo contrato com a WWE pela primeira vez, foi relatado que ele faria $ 3 milhões por ano e ele seria pago integralmente, desde que lutasse pelo menos três vezes por ano. Ele também está programado para fazer mais 25 aparições na WWE TV.

A crença é que Edge pode ter assinado um contrato mais pesado, porque ele fez muitos episódios para a televisão, até mesmo aparecendo no NXT. Teremos que ver o que vem por aí para Edge, mas ele estará de volta.

A empresa anunciou que Edge estará no Houston SmackDown quando eles entrarem ao vivo. Isso pode significar que ele será inserido em uma nova história. The Wrestling Observer Newsletter notou que o retorno de Edge à marca azul parece se alinhar com uma luta no SummerSlam também.

“Uma vez que Edge é cobrado para retornar no Houston Smackdown, e há conversas sobre trazer grandes nomes de volta, uma luta dele no SummerSlam parece somar.”

A empresa deseja o máximo de nomes grandes que puderem no SummerSlam. O nome de Brock Lesnar não está sendo discutido agora, embora ele tenha reaparecido no site da empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados