Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Edge poderia ser um dos participantes do Royal Rumble Match

Os rumores sobre um possível retorno do membro do Hall da Fama da WWE, Edge, aos ringues seguem ganhando força. Desta vez, o portal Wrestlezone publicou uma informação de pessoas próximas ao ex-lutador, segundo a qual seu retorno aos ringues da poderia estar mais próximo do que a maioria das pessoas pensam.

Tal fonte relatou que seria um dos participantes da Battle Royal masculina do Royal Rumble, próximo pay-per-view que a empresa realizará em 26 de janeiro no Minuted Maid Park em Houston, Texas. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido dado sobre se tal aparição seria pontual ou se ele retornaria aos ringues de forma regular, a fonte consultada afirmou que a participação de Edge no Royal Rumble “é um fato” e que será um dos primeiros lutadores a entrar no combate.

O próprio lutador que afirmava que jamais voltaria a lutar, mudou o tom de suas publicações nas redes sociais a respeito do assunto, declarando que não vai retornar “ainda”, depois que o portal PWInsider informou que teria visitado Pittsburgh para tratar de “temas relacionados com a WWE”. Posteriormente, o mesmo portal relatou que Edge teria assinado um novo contrato com a empresa segundo o qual não trabalharia apenas como uma lenda que aparece para realizar promos, mas que seu retorno aos ringues estaria cada vez mais próximo de acontecer. Curiosamente, a retirou a página do lutador das sessões do Hall of Fame e Alumni do seu site oficial, o que indica que em breve pode acontecer mudanças na relação entre ambas as partes.

Vale ressaltar que anunciou sua aposentadoria em 2011 devido a uma estenose cervical, apesar de realizar aparições esporádicas em eventos e shows, nos quais ele inclusive teve contato físico com outros lutadores como, por exemplo, quando aplicou um Spear em na última edição do SummerSlam. Após essa aparição, comentou no seu podcast Pod Of Awesomeness que ele está tão bem a nível físico que poderia “lutar amanhã”, embora a última palavra seja a equipe médica da WWE, que deveria liberá-lo a lutar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados