Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Edge quer lutar com Christian Cage novamente

Edge e Christian estão divididos por meio de linhas da empresa mais uma vez, uma situação em que não tinham desde que Christian estava com a TNA todos aqueles anos atrás. Agora Christian está na AEW e Edge ainda está preso a um acordo com a WWE. Isso não elimina totalmente a possibilidade de que eles se encontrem novamente algum dia.

Ao falar com a mídia, Edge foi questionado sobre as chances de trabalhar com seu velho amigo novamente. Ele adoraria essa chance, seja em dupla ou solo. Os dois estão na mesma página de várias maneiras, mas a questão de trabalhar para empresas diferentes é obviamente um obstáculo a ser vencido e ele admitiu que o navio pode já ter partido.

“Eu adoraria ser em equipe ou apenas um contra um. Seria incrível, especialmente onde estamos, em termos de como abordamos a narrativa de uma luta agora.”

“Sinto que estamos realmente na mesma página. Eu assisti algumas das coisas dele desde que ele voltou, e eu penso, oh meu Deus, as coisas que faríamos agora. Seria muito diferente. Eu não sei se isso vai acontecer. Eu realmente não quero. Acho que possivelmente esse navio já partiu. ”

“Tivemos aquele momento no Royal Rumble, e eu tenho que olhar para as coisas que você não tem os ‘e se’. Nós tivemos esse momento, e ambos recebemos de volta que nos disseram que nunca teríamos novamente. E agora temos a oportunidade de amarrar isso em um laço que nunca tivemos antes. Ele estava pendurado em fios antes. Agora podemos amarrá-lo com um laço e, no final, vamos, tudo bem, tudo bem, trabalho bem feito. E se isso não for junto, não há muito que você possa fazer. No final do dia, eu só quero que ele seja feliz e respeitado onde está aplicando seu ofício, tão respeitado quanto no vestiário. ”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados