Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Edge quer se aposentar antes que se torne um fardo

O retorno de Edge à WWE o viu vencer a 2021 Men’s Royal Rumble Match. Agora ele está na estrada para a WrestleMania, contando a história que deseja contar ao longo do caminho. Há algumas pessoas com quem Edge adoraria trabalhar, mas ele não quer se tornar um fardo em sua luta.

Enquanto falava em After the Bell, Edge falou sobre algumas pessoas que ele adoraria lutar no elenco atual. O lutador afirmou que quer deixar seus oponentes animados ao enfrentá-lo e não pensar que é uma escolha para fazê-lo parecer bem.

“Eu só quero que quando um talento ver ‘Vs. Edge’ na folha, que eles estejam animados e isso vai ser difícil. Eu não quero chegar a esse estágio, irei embora antes que isso aconteça, espero que em um mundo perfeito. Eu quero voltar e tentar contar ótimas histórias. Se eu puder transmitir algum tipo de sabedoria ou experiência ao fazer isso por 29 anos, então isso é parte do objetivo. Quero deixar isso melhor do que quando entrei.”

“Se isso pode acontecer apenas lapidando um cara como Damian Priest e dando a ele um bônus, Finn Balor. O nível que os caras operam, eu adoraria entrar lá com eles. Existem tantas pessoas diferentes e eu poderia contar uma história tão diferente com cada uma delas.”

Edge assinou um contrato de três anos para um punhado de lutas. Eles sempre poderiam adicionar mais lutas a esse contrato com o passar do tempo. Ele certamente parece estar se divertindo agora e planeja continuar lutando enquanto for possível contar uma boa história no ringue.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados