Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Edge sobre a WrestleMania 36: “Aquilo foi estranho, foi difícil”

Resultado de imagem para edge wwe imagesize:1200x675

No ano passado, Edge fez um retorno surpresa no WWE Royal Rumble, tornando-se um dos melhores retornos surpresa de todos os tempos.

Apesar de retornar em um evento lotado, quando se tratou de sua luta contra Randy Orton na WrestleMania 36, a situação foi completamente diferente. Em sua primeira Singles Match após nove anos longe dos ringues, Edge enfrentou Randy Orton em uma Last Man Standing sem público e em uma arena vazia.

Falando sobre sua luta na WrestleMania 36, o vencedor do WWE Royal Rumble Edge disse a Vicente Beltran que a luta foi extremamente difícil e foi uma das mais difíceis de sua vida. Ele elogiou Randy Orton, dizendo que a luta só foi possível porque ele estava enfrentando o Viper.

“Chegamos à WrestleMania e foi provavelmente o mais estranho para mim porque estava tão vazio e era tão quieto e tão diferente de tudo que eu já visto, especialmente no mundo do Wrestling. Aquilo foi estranho, foi difícil. Estou muito grato por ter um oponente como Randy Orton, porque fez o que era uma situação praticamente impossível parecer possível.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados