Oficiais da WWE não acreditam em uma ida de Edge para a AEW
Uma atualização surgiu sobre os possíveis planos de aposentadoria de Edge, em meio a especulações de que ele poderia deixar a WWE para a AEW antes de encerrar sua carreira.
Foi recentemente apontado que Edge já havia discutido planos de se aposentar este ano, após o término de seu contrato com a WWE.
Com Edge querendo encerrar sua carreira em Toronto, muitos pediram que o Rated-R Superstar se reunisse com Christian Cage na AEW para pelo menos uma de suas lutas finais.
Especula-se que Edge se juntará à AEW após o término de seu contrato com a WWE, para que ele e Christian possam lutar juntos.
De acordo com a WrestleVotes (via GiveMeSport), os oficiais da WWE não esperam que Edge dê o salto para a AEW, mesmo com Christian na outra empresa:
“Se ele se aposentar no verão em Toronto, não ficaria surpreso. Eu ficaria surpreso se ele terminasse seu contrato atual e depois fosse para a AEW, a WWE também ficaria surpresa”.
“Mesmo que você tenha o fator Christian, você sabe, eles poderiam se unir mais uma vez e lutar entre si mais uma vez, eu ficaria surpreso se ele lutasse além da WWE. A WWE também ficaria muito surpresa”.