X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

El Hijo Del Fantasma revela sua real identidade no WWE NXT

Há vários meses atrás um grupo de lutadores mascarados raptaram Joaquin Wilde e Raul Mendoza, os jogando dentro de um carro preto, em dois diferentes episódios do NXT, deixando um ar de segredo e medo no ar.

Há algumas semanas, quase foi raptado pelo mesmo grupo de mascarados e brutalmente atacados, sendo que, El Hijo Del Fantasma, o novo Cruiserweight Champion, observou tudo de perto sem agir, deixando uma incerteza de que poderia ser o líder dos lutadores.

Ontem, no NXT, os rumores se confirmaram. Drake Maverick foi até o ringue exigir uma revanche pelo título, até que os mascarados apareceram novamente, lhe atacando de forma brutal. Os homens de máscaras se identificaram como Mendoza e Wilde, enquanto Fantasma também retirou sua máscara, revelando se chamar Santos Escobar.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados