TNA

Elenco da TNA expressa preocupação com direção criativa antes de estreia na AMC

Sean Ross Sapp relata frustração de lutadores da TNA com decisões criativas, mesmo após novo acordo televisivo.

Elenco da TNA expressa preocupação com direção criativa antes de estreia na AMC

A TNA fechou um acordo de transmissão com a AMC, mas o clima interno ainda enfrenta obstáculos. Relatos apontam que parte do elenco está insatisfeita com a direção criativa, mesmo diante da futura exposição na TV.

Sean Ross Sapp comentou o assunto em uma sessão de perguntas e respostas. Ele explicou que as preocupações sobre o agendamento das lutas e das histórias surgiram de forma espontânea enquanto conversava com os talentos sobre o novo contrato.

Sapp descreveu o cenário:

“A parte criativa é algo primordial que os talentos querem que seja consertado. Eles não sentem tanta confiança na criatividade. E isso não sou eu tentando pegar no pé da TNA, é apenas a reação muito comum que recebi quando perguntei sobre o acordo de TV. Eu nem estava procurando por algo assim. Foi apresentado sem instigação.”

Vários profissionais abordaram o assunto por conta própria. A insatisfação com o roteiro e com o planejamento das lutas se tornou recorrente nas conversas mais recentes com o elenco da TNA.

A situação contratual de diversos nomes também aumenta a complexidade do momento. O acordo de Killer Kelly termina este mês e as negociações por uma extensão seguem em andamento. Myron Reed trabalha na TNA sem um contrato formal no momento.

No The Rascalz, os vínculos de Zachary Wentz e Trey Miguel chegam ao fim em dezembro. Dezmond Xavier continua sem contrato assinado. O acordo de Jake Something também se encerra no fim do ano.

Fonte: Sean Ross Sapp