A ex-estrela da WWE Ember Moon, agora conhecida como Athena nas indys novamente, falou publicamente sobre sua saída da WWE pela primeira vez.
Falando em seu canal da Twitch, Moon explicou que, embora tenha tido muitas experiências negativas com a WWE, ela não estaria onde está hoje sem a promoção. Ela disse:
“Sem a WWE, eu não estaria onde estou hoje. Eu pude viajar pelo mundo, conhecer pessoas incríveis e fazer amigos incríveis que estarão comigo por toda a vida. No final das contas, não acho que seja de todo ruim. Toda vez que olho para os negativos, e havia muitos, acredite, os positivos superam isso. Não adianta ficar irritado”.
Ela continuou dizendo que se sente muito mal por muitos de seus amigos que também foram dispensados pela WWE.
“Sinto muito por meus amigos que foram dispensados cedo demais. O que quero dizer com isso são aqueles homens e mulheres que nunca tiveram a oportunidade de se mostrar no nível em que eu sei que podem se mostrar. Essa é parte da razão pela qual eu sinto que não é justo eu vir aqui e reclamar e lamentar. Não é justo. Onde tive a oportunidade de lutar no RAW, SmackDown e NXT e me tornei campeã e fiz muito com a minha carreira, não é justo quando os meus amigos mal começaram”.
Ela foi questionada sobre o que ela achava que havia aprendido durante sua cláusula de não competição de 90 dias. Ela respondeu:
“Senti muita auto-reflexão sobre o que eu poderia ter feito diferente. Sinto que não mudaria nada. Senti por algum tempo que estava estagnada e não havia oportunidade de crescer às vezes”.
Por fim, foi perguntado se ela consideraria retornar à WWE um dia. E como de costume, ela deu a velha resposta “nunca diga nunca”.
“Eu não tive uma experiência terrível lá. Se perguntassem, talvez, dependendo da circunstância, mas talvez”.
This website uses cookies.