Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Entenda como Brock Lesnar pode utilizar a AEW para pressionar a WWE

Brock Lesnar no meio deste ano deve se tornar agente livre após o fim de seu contrato, que tem duração prevista até o mês de junho, com a empresa de Stamford. Agora, surgem especulações que o lutador poderia utilizar estratégias para pressionar a e obter vantagem a seu favor. Pelo menos é isso que indica o jornalista Alfred Konuwa no novo artigo de sua coluna no site da Forbes.

O jornalista levantou a questão devido ao mega contrato de 4 anos no valor de US$ 175 milhões de dólares assinado pela All Elite Wrestling com a Warner Media para a transmissão de seus shows. Ele destaca o fato de Lesnar ser um grande negociador quando o assunto é utilizar uma espécie de pressão para conseguir contratos vantajosos.

Ele também faz menção a estratégia adotada por Brock de assinar contratos estrategicamente de curto prazo que expiram no Road to WrestleMania, que coincidentemente levaram a uma disputa entre o UFC e a para ver quem ficaria com o lutador.

Outro ponto ressaltado pelo jornalista é o histórico de utilizar de meios para pressionar a toda poderosa de Stamford. Por exemplo, o próprio ao longo dos anos utilizou de mecanismos na televisão como a promo de no início de seu combate contra Seth Rollins que por sinal abriu a WrestleMania do ano passado. Naquela ocasião, Paul Heyman sugeria que Lesnar queria terminar o combate logo para que pudesse “pegar um jato para Las Vegas”, uma clara referência a sede do UFC em Nevada, onde seu cliente era apreciado em “última análise”.

Foto com o presidente do UFC, Dana White, nos bastidores do Elimination Chamber de 2018 quando o evento foi realizado em Las Vegas, e até sua encarada com Daniel Cormier no UFC 226 cinco meses depois, foram algumas das ferramentas que o “The Beast” utilizou nos últimos anos. Nota-se que desse face-to-face não saiu nada e Lesnar recusou enfrentar Cormier, confessando a Dana White no ano passado que estava aposentado.

Na WrestleMania 34, ele utilizou seu combate contra e um eminente retorno ao UFC em definitivo (Mesmo não sendo essa a sua vontade) para criar um clima insustentável que tinha apenas dois objetivos: conseguir sua liberação ou a renovação com valores fora do comum visto que Vince McMahon adora Lesnar e fez de tudo para segurá-lo em outras ocasiões como nesse caso que viu na vitória de Lesnar um jeito de esfriar a situação.

Relatos da época informavam que Lesnar teria quebrado o script dentro do combate acertando golpes desnecessários em Reigns e ainda por cima teria chegado furioso no Gorilla Position, jogando o no rosto do chefão da WWE, um claro sinal que havia percebido que caiu na isca de Vince.

Aparentemente até se inspirou no cliente de Paul Heyman. Nesse caso, o colunista faz questão de lembrar a tática utilizada pelo “The Viper” em outubro do ano passado antes de assinar um novo contrato a longo prazo com a um mês depois: uma foto na frente de um elevador com as palavras “Elite”.

Agora, com o contrato milionário da com a Warner, Alfred ressalva que não seria estranho Brock ser flagrado vestindo uma camiseta do Jacksonville Jaguars em um aeroporto e conversando com a família Khan em algum local ou até mesmo forçando Heyman a fazer uma referência a AEW em uma promo para assinar um novo contrato milionário com a WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados