Equipe

Administradores

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows.

Patricki Chites: Está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. Também é o fundador do quadro RAW Challenge.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, como notícias e algumas matérias exclusivas.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site, cuida da publicação de notícias, podcasts e coberturas dos shows da New Japan Wrestling.

Ericki Chites: Desenvolvedor oficial do site há mais de 9 anos.

Willian Macedo: Administrador, criador de notícias e responsável pela parte de Puroresu do site.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente está um pouco afastado do Pro Wrestling mas comandou ativamente o site durante seus primeiros 7 anos.

Editores:

Yohan Eduardo Schinkel: Redator e responsável por boa parte do conteúdo publicado em relação a Ring Of Honor.

Fabrício: Atualmente responsável pelo RAW Challenge.

Alef: Ajuda em grande parte com as coberturas do IMPACT Wrestling e All Elite Wrestling. Auxilia em alguns casos na publicação de notícias.

Fábio Pontes: Responsável por abrir os fixos das coberturas da WWE e atual fundador e comandante do Fantasy, um dos quadros de maior sucesso da história do site.

Franklin: Ajuda na criação de notícias durante a semana.

Raphael: Responsável pela criação de artigos para o site.

Rodrigo: Principal criador de notícias e assistente nas coberturas dos principais shows da WWE.

Vitor: Ajuda na criação de notícias durante a semana.