Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Eric Bischoff afirma que AEW e WWE vivem em universos diferentes

Eric Bischoff é um veterano no ramo do wrestling profissional e, sem dúvida, uma das maiores mentes que já trabalhou nele. Ele está bem ciente das mudanças no cenário do wrestling profissional também.

A Wednesday Night Wars entre WWE e AEW começou em outubro de 2019 com AEW Dynamite e NXT se enfrentando todas as semanas para ver quem sairia o melhor show. O AEW Dynamite venceria a guerra de classificações na maior parte do tempo. As guerras finalmente chegaram ao fim em abril, depois que o NXT mudou para as noites de terça-feira.

Ao falar emseu podcast, o WWE Hall Of Famer afirmou que AEW não é uma competição adequada para a WWE agora. Na verdade, AEW nem mesmo está no mesmo universo que a WWE.

“Minha opinião é que [AEW] não é [competição]. Eles não estão nem perto disso. Eles nem mesmo estão no mesmo universo em muitos aspectos. Você realmente não pode comparar WWE com AEW. AEW existe efetivamente há 2 anos, a WWE existe há 30 ou 40 anos ou o que quer que seja. Meu ponto é que você realmente não pode compará-los e o que a AEW está fazendo agora, na minha opinião, assim como MLW, IMPACT, ROH, é que eles estão aproveitando e elaborando a partir do grande público que a WWE criou. Há interesse suficiente no wrestling em geral, em grande parte por causa do sucesso da WWE ao longo das décadas, que empresas como AEW ou IMPACT ou ROH ou MLW [puderam entrar no ramo]. Acho que cada vez mais a MLW fará parte da conversa mais do que há algum tempo, mas todas essas empresas estão tirando vantagem de uma audiência, mas não estão tirando nada da WWE, simplesmente não.”

“Quando a AEW ou qualquer outra empresa começar a ganhar market share, como eu fiz, como a WCW fez; aí você tem minha atenção. Até então, todo mundo está apenas aparecendo na festa e pegando algumas fichas grátis. Não está custando nada à WWE. Talvez você possa sugerir que uma das razões pelas quais Braun Strowman, por exemplo, foi capaz de negociar um contrato tão grande foi porque Vince estava com medo de ir para a AEW, claro, nós cobrimos isso. Mas acho que agora [WWE] está no ponto em que todos estão indo, é legal para [AEW], é bom para o negócio, todo mundo adora variedade, não faz mal a ninguém e eles não estão tirando nada da [WWE]. Estou interessado em ver o que acontece quando as pessoas realmente começam a ganhar participação de mercado, o que atualmente não estão ocorrendo. Esse era meu objetivo naquela época [na WCW].”

Teremos que ver como ambas as empresas irão melhorar seus produtos para os fãs e se a AEW um dia terá uma guerra total com a WWE. Neste momento, é altamente improvável que a AEW faça algo para afetar a WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados