Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Eric Bischoff crê que esteroides deveriam ser liberados

A WWE tem uma Política de Bem-Estar estrita que proíbe medicamentos que melhoram o desempenho. Isso inclui esteróides, mas Eric Bischoff acredita que os lutadores profissionais deveriam receber um passe livre para usá-los.

Os medicamentos que melhoram o desempenho podem ajudar muitas pessoas, e um médico pode prescrevê-los por vários motivos. Os benefícios dessas drogas podem ajudar alguém a transformar seu corpo em grande estilo. Bischoff apontou durante 83 semanas que muitos atores de Hollywood os usam para transformar seus corpos para vários papéis.

Existe uma maneira certa e uma maneira errada de fazer tudo, mas Eric Bischoff deixou claro que ele acredita que drogas para melhorar o desempenho podem ser tão vitais quanto uma dieta e exercícios adequados.

“Eu acho que os esteroides e os hormônios, em geral, se eles são prescritos por um médico e são legítimos e monitorados, então eles são uma grande coisa. Não apenas bom se você quiser, eu acho que eles são uma coisa benéfica que ajudará as pessoas a viverem mais.”

“Agora, isso é geralmente falando. No negócio do entretenimento, me desculpe, mas você vai dar uma olhada em algumas das pessoas que vemos na People Magazine e, ‘Em seis semanas, ele se transformou disto para um papel em um filme de ação’. Desculpe, se você tem 35 ou 40 anos e nunca malhou na vida, então não será capaz de fazer essa transição em seis meses ou oito meses ou mesmo um ano. Você não vai ganhar quinze quilos de músculos em dezoito meses enquanto se prepara para um filme sem drogas para melhorar o desempenho. Eu não dou a mínima para quem você é.”

“Eu acho que na luta livre, em qualquer forma de entretenimento esportivo, se não for atletismo amador ou profissional, então as pessoas deveriam poder tomar quaisquer drogas para melhorar o desempenho que sejam legítimas e prescritas por um médico.”

“Se eu estiver no ringue atuando, devo ser desqualificado de ser o mais saudável possível porque estou no wrestling profissional? Não, concordo com Arn Anderson; Acho que a terapia hormonal quando você chega aos 35, 40, 45 anos – se você puder pagá-la porque não é barata, ela deve fazer parte de sua vida diária tanto quanto dieta e exercícios”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados