Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Eric Bischoff diz que Bret Hart era um WWE Champion entediante

O WWE Hall Of Famer, Bret Hart, é sem dúvida uma lenda no mundo do wrestling profissional. A experiência de Bret no ringue e a excelente psicologia dentro do ringue o catapultaram para o sucesso. No entanto, a passagem de Bret na WCW após sua saída da WWE em 1997 foi considerada desanimadora e medíocre, até mesmo pelo próprio Hitman.

Ao falar no Podcast 83 Weeks, Eric Bischoff decidiu responder a uma entrevista recente de Bret Hart, onde o Hitman disse que a WCW não tinha nada para ele.

Easy E não mediu as palavras ao criticar o trabalho do personagem de Bret Hart. Bischoff disse que enquanto Hart era ótimo de se assistir do ponto de vista técnico do wrestling, ele ainda era um fracasso de um WWE Champion quando comparado aos seus colegas. Ele também disse que Hart era muito chato de assistir.

“Há uma pequena porcentagem, uma pequena porcentagem de pessoas que vivem nesta pequena bolha de lutas cinco estrelas, mas 95% ou, pelo menos, uma vasta maioria do público, eles querem uma história. Eles querem personagens maiores do que a vida, Eles querem se divertir. Bret Hart, por melhor que fosse do ponto de vista técnico da luta livre, era como assistir a tinta secar. Foi muito chato.”

“Os números comprovam isso, sabe? Bret Hart, é um WWE World Champion foi provavelmente, quando comparado a muitos de seus colegas durante esse tempo, um fracasso, um fracasso miserável.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados