Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Eric Bischoff diz que Drew McIntyre e Roman Reigns nunca serão as faces da WWE

Drew McIntyre e Roman Reigns são o WWE e Universal Champion, respectivamente. Eles são as principais estrelas de suas respectivas marcas e provaram ser campeões sólidos por direito próprio.

Ao falar com Michael Morales Torres da Lucha Libre Online, Eric Bischoff disse que Drew McIntyre e Roman Reigns não se tornarão o rosto da empresa. Bischoff acrescentou que não é devido a eles não terem capacidade, mas por causa do modelo de negócios atual da WWE.

“Não me surpreenderia que, em algum momento, Vince McMahon decidiu que nunca permitiria que nenhum talento se tornasse tão poderoso a ponto de colocar a WWE em uma posição secundária. Acho que é uma das razões pelas quais você vê muitos dos melhores talentos. Drew McIntyre é um ótimo exemplo. Roman Reigns é outro grande exemplo. Um ou ambos podem ser aquele talento que pode ser “o rosto da empresa”, como as pessoas gostam de se referir. Eu acho que algum deles vai chegar lá? Eu não. Não porque eles não tenham a habilidade, mas porque eu não acho que o modelo de negócios da WWE deseja.”

Drew McIntyre está rivalizando com Sheamus. Por outro lado, a rivalidade de Roman Reigns com Kevin Owens ainda está em andamento.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados