Eric Bischoff planejou sua "morte" na WCW
O presidente e CEO da WWE, Vince McMahon “morreu” na televisão, mas pode não ter sido o primeiro executivo de uma grande empresa a “morrer” na televisão. Durante o mais recente episódio de perguntas e respostas de seu podcast 83…
O presidente e CEO da WWE, Vince McMahon “morreu” na televisão, mas pode não ter sido o primeiro executivo de uma grande empresa a “morrer” na televisão.
Durante o mais recente episódio de perguntas e respostas de seu podcast 83 Weeks, o WWE Hall of Famer Eric Bischoff relembrou uma das ideias mais loucas que ele teve. Ele revelou um ângulo proposto que o teria visto “morrer” em um acidente de avião e voltar para assombrar babyfaces!
Como você pode imaginar, a família dele não gostou muito desse ângulo, e isso não impressionou os executivos da TNT.
“Acho que as ideias mais estranhas que já encontrei foram as minhas. Como quando eu ia criar minha própria morte em um acidente de avião no México, meses antes do Halloween Havoc, para que pudesse mostrar meu espírito e continuar a assombrar babyfaces. Eu estava totalmente comprometido em fazer isso… Eu estava tão comprometido em fazer coisas que eram tão fora da parede, inesperadas e exageradas. Eu cheguei a ponto de sentar com Harvey Schiller e dizer: ‘Olhe, Harvey, é assim que vai funcionar. Aqui está o que eu gostaria de fazer’. Eu tinha tudo planejado. O motivo – porque eu morei no Arizona por um tempo, tinha uma casa no Arizona e eu pensei, quer saber, eu vou – não, isso foi antes de eu comprar minha casa no Arizona, mas Loree e eu íamos muito para o Arizona. Eu tinha meu próprio avião na época, então pensei, posso morrer em um acidente de avião nos Estados Unidos porque seria muito fácil verificar que não era verdade. Mas no México, você poderia morrer em um acidente de avião e levaria seis meses, se você estava trabalhando muito para descobrir se era mesmo verdade. É apenas um pouco diferente. Então eu pensei, isso é o que eu preciso fazer. Agora eu realmente não iria bater meu avião no México, ou mesmo pousar no México, mas eu iria plantar a palavra que – minha família estava nisso. Meus filhos sabiam o que eu queria fazer. Minha esposa – ela não gostou nada porque eu não estava contando para o resto da minha família. Eu estava apenas contando para minha família imediata. Então, minha esposa teve muita dificuldade com essa história, e isso nunca aconteceu. Quero dizer, isso é muito bizarro, mas eu me tive a ideia. Devo dizer que armei para Harvey e fui impedido por isso.”