Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Eric Young pensou em se aposentar após sair da WWE

O nome de Eric Young fez parte das liberações de 15 de abril na WWE. A empresa reduziu as pessoas em todos os níveis, e vários Superstars também foram dispensados. Young pensou em deixar o negócio por completo.

Ao falar com o Metro, Eric Young revelou que ele é um grande crente no destino. Ele tem a palavra tatuada nele por um motivo. Havia uma parte dele que pensava que talvez ele tivesse feito tudo no mundo do wrestling profissional. Ele conquistou muito e ganhou dinheiro, mas acabou voltando para a Impact Wrestling.

“Obviamente, eu poderia ter passado sem ser demitido durante uma pandemia global, mas acredito muito no destino – tenho a palavra destino tatuada na axila do braço direito. É algo em que acredito completamente. Estou exatamente onde deveria estar. Os últimos seis meses foram talvez os meus seis meses favoritos de toda a minha carreira – isso é muito em que pensar! Pode ser parcial, mas tem sido incrível, cara.”

“Definitivamente havia uma parte de mim que estava tipo, talvez eu tenha terminado com o wrestling. Para ser honesto, eu realizei mais do que jamais pensei que fosse realizar. Eu não queria terminar, mas isso foi definitivamente parte da discussão que tive com minha esposa. Não sou uma galinha da primavera, mas talvez estivesse interpretando isso como um sinal de que talvez fosse hora de fazer outra coisa.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados