A visita a uma atração de Halloween em homenagem a Bray Wyatt e Brodie Lee terminou em um momento de emoção para Erick Rowan e o artista de efeitos especiais Jason Baker. Após passarem pela homenagem no Halloween Horror Nights da Universal Studios, os dois se abraçaram. “Sinto tanta falta dele. Dos dois.”, disse Baker.
Rowan, que se manteve controlado durante parte da experiência, explicou o que o abalou. “Eu estava bem.”, contou. “Algo foi um pouco surreal, ver as coisas recentes dos Wyatt Sicks. E depois aquela sala do pântano.”
A WWE registrou a visita dos membros do Wyatt Sicks — Erick Rowan, Nikki Cross, Dexter Lumis e Joe Gacy — à atração. O grupo, criado como continuação do legado de Wyatt, visitou o local que reúne personagens e easter eggs da Firefly Fun House. Bo Dallas, irmão de Bray, não compareceu.
Antes de entrar, Rowan já demonstrava emoção ao lembrar dos amigos falecidos em agosto de 2023 e 2020. “Windham amava terror, e por isso estar acontecendo, eu só quero saber que ele pode ver.”, afirmou.
Jason Baker, que trabalhou com Wyatt na criação de máscaras e adereços, também participou da visita e recordou a generosidade do lutador durante as gravações originais da Firefly Fun House em 2019.